O nome de Jesus não é magico.

Nenhum comentário







Tudo que você pedir em nome de Jesus acontecera certo? Errado, mais
irmão foi Cristo que disse, você esta o chamando de mentiroso. Não,
absolutamente não.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
João 14:13,14

Mais temos só esse texto sobre oração ? Petição?

Primeiro ponto desse tudo.. Se guardares os meus mandamentos, o amor...
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja
glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:13-15


Segundo ponto não é tudo para minha gloria ou esbanjamento, usar o nome
de Jesus para isso será inútil, pois seu nome representa sua pessoa,
caráter e obras, e não um amuleto mágico, ou mantra de bruxaria..


Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis
alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
Tiago 4:2,3

Terceiro ponto, mesmo que seja algo bom, só sera atendido se for da vontade de Deus.
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.
1 João 5:14,15

Quarto ponto. Se permanecemos nele e na sua palavra.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
João 15:7,8

Quinto e ultimo ponto, você tem prazer no Senhor, se deleita nele?
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4

Então aprendemos que esse tudo, existem certas obrigações e deveres,
não é de qualquer maneira ou qualquer jeito, até porque o nome de Jesus
representa a sua pessoa, e não é uma palavra mágica.

Examine a bíblia, fuja do engano e do evangelho de facilidade e Alice no país das maravilhas.
Roberto Stanchese

Nenhum comentário

Postar um comentário