Não podemos julgar quem faz mais do que a gente? Onde esta isso na bíblia ???

Nenhum comentário





Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16
Lógica de muitos é uma anti lógica.
Não podemos julgar quem faz mais do que a gente? Onde esta isso na bíblia ???
Quer dizer então que devemos soltar o Lula, não julga-lo porque ele fez coisas boas? Não podemos julgar Macedo, porque a igreja dele com o dinheiro dos fieis fazem algumas obras sociais, embora a maioria da grana sabemos que não vai para os pobres, e sim para a cúpula e seus projetos suntuosos, e tv tamb
ém?
Então seguindo essa lógica ninguém pode falar uma palavra contra a igreja católica, espíritas que tem bem mais instituições beneficentes do que a Iurd, Valdomiro, Duque, RR Soares, Silas e outros ?
Ou seja, os próprios iurdianos com suas lógicas se contradizem, pois há farto material na própria internet onde o Macedo, Valdomiro, Duque se atacam, atacam uns aos outros, laçam maldições, falam de outras religiões, mais querem ser intocáveis com o argumento, somos ungidos e escolhidos de Deus, iremos tratar só com Ele, então vocês tem que se calar.

Esqueça tudo isso, pois é besteira de religiosos e lobos, siga a palavra e denuncie esse lobos sem dó. Foi o que Cristo fez, os apóstolos, profetas. Da mesma forma que não concordamos com a idolatria católica, reencarnação espírita, também e pior ainda, discordamos totalmente da teologia da prosperidade e desses lobos devoradores que usam da bíblia e do evangelho pra se enriquecerem e levarem pessoas a cobiça e ganancia.
Roberto Stanchese .

Nenhum comentário

Postar um comentário