Como pensa o evangelico manipulado, alienado de Deus

Nenhum comentário




Assim é a maioria dos evangélicos, salvo poucas exceções. Se você faz parte do circulo deles ( denominação) e passa por dificuldade e luta, é provação, é perseguição do diabo. Agora se você não faz parte do grupo deles, é Deus pesando a mão, é juízo etc. Para o pastor deles, se você passa dificuldade é porque não é temente e fiel a Deus, já se no caso for eles que estiverem passando por tal necessidade, ou luta, é o diabo perseguindo, ou seja, na ótica deles, tudo gira em torno deles, se os homens passam lutas, é por causa deles( porque eles se consideram os xodozinhos de Deus), se eles passam lutas, é por causa do diabo, ou seja, nunca eles enxergarão que são grandes lobos mentirosos, e usam a bíblia para fazer comercio e manipular o bando de ignorantes e analfabetos bíblicos que os seguem cegamente. O sistema funciona dessa maneira.


E aos amigos de Jó hoje, que sempre estão a acusar, procurando pecado e motivo de nós seres humanos passarmos por aflições, lutas, tristezas, percas etc. Esse é o pior tipo de gente, pois associa Deus a felicidade, prosperidade, uma vida de aparência e perfeita, negando todo ensino claro e inequívoco de Cristo sobre as aflições, lutas, angustias e tribulações que todos estão sujeitos a passarem nessa terra. É sobre esse tipo de julgamento que Cristo fala e condena em Mateus capitulo 7 v1-2, e não sobre falsos profetas como lideres hoje manipulam a bíblia a seu bel prazer, por isso é necessário estudo, para não sair por aí achando que quem esta doente, desempregado, passando por lutas no casamento, com os filhos etc é porque esta em pecado, ou esta sendo punido por Deus, pois cada caso é um caso, e lembre-se, Deus falou duras coisas contra os amigos de Jó, que nas calamidades da vida sempre terão uma opinião para tudo e falarão somente besteiras e bobeiras, veja que no livro de Jó, Deus se irou contra eles, esse não será o caso da maioria de hoje, que confia num Cristo político que ira trazer paz, prosperidade e segurança? E na falta dessas coisas, significa para quem tem esse pensamento tal qual os amigos de Jó a ausência de Deus ?
Judas também cria nesse tipo de ''Jesus"", um ser que seria um revolucionário político, que acabaria com Roma e traria a tal prosperidade desejada pelos amigos de Jó e teólogos desse falso ''deus '' ,um ''deus'' fabricado por suas ideologias carnais e egoístas que associa o sucesso e prosperidade, riqueza como favor de Deus.
O livro de Jó, assim como a bíblia, os evangelhos, colocam por terra esses mitos, pois Cristo nunca ensinou essa blasfêmia.


Roberto Stanchese

Nenhum comentário

Postar um comentário